A Obra Parte 1, 2

A Obra Parte 1, 2Genres: Oral/Anal Sex, Without a saddle, Cumshots, Latino, Muscles, Rimming, Penetrating, Great Cock, Tattoos, Cluster Sex, Onanism, Interracial, Dark, Creampie
Video speech: Portuguese
Andy Heavenly body é o engenheiro responsável por uma obra, que aparentemente está com atrasos. O dono da obra está cobrando e o engenheiro resolve dá uma vistoriada nay topical. Chegando lá, ele chama Apolo, o pedreiro, e dá uma bronca nele por causa de alguns erros e da demora na conclusão perform serviço.
Apolo não gostou da "dura" que recebeu e pensou logo que aquele cara estava é mesmo querendo levar uma boa pirocada, pra ele ficar quietinho. O pedreiro não pensou duas vezes, e deu seu pau pro engenheiro mamar, que nay fundo adorou aquela situação e se entregou em uma foda deliciosa e cheia de tesão.
Após 3 dias, o pedreiro avisa aos ajudantes que o engenheiro vai voltar pra dá uma olhada anew na obra e pede pra que eles o tratem bem. O que poderá acontecer nessa situação?Só acompanhar na continuação dessa cena dividida em três partes, prazer em triplo.
A Obra - Parte2
Após 3 dias da última visita perform engenheiro na obra, ele volta para fazer uma nova vistoria e se depara com os ajudantes trabalhando.
A chuva começa a cair e todos eles se escondem de baixo perform andaime para esperar a chuva passar. Subitamente, Rodrigo, o ajudante african dotado e dono de um corpo delicioso, resolve tirar o brief para não pegar um resfriado e fica peladão na frente perform engenheiro, que claro, não se importou nenhum pouco.
Ele ficou nervoso ao ver aquele pau grande e veiúdo. Não perdeu time e foi logo colocando a mão para senti-lo, os ajudantes não hesitaram e deixou que Andy caísse de boca na piroca e depois ainda levou uma boa pirocada perform negão. Mas não acabou por ae, depois todos fizeram uma deliciosa suruba, que você vai conferir na terceira parte perform filme. Aguardem.

A Obra Parte 1, 2



Whole bigness: 506.9 MB in 2 files.